Tubinho básico

Moças e rapazes do meu Brasil,

Esse post de estréia é algo que eu estava ensaiando para fazer, mas graças ao incentivo de uma grande amiga (oi She!) eu tomei jeito e cá estou.

Quero comentar sobre a sensação do meu almoço e da She: o  tubinho de brigadeiro da Brigadeiro Bistrô! Confesso que me realizei com o de Ovomaltine. A She, pegou o de chocolate ao leite… Hum!! Perfeito para os dias de TPM quando os nervos e a draga que vive em você estão daquele jeito.

Tubinho de brigadeiro sabor chocolate ao leite - cred. Sheila SilvaEssa da  foto é o de chocolate ao leite (foto tirada pela Sheila).

E as colegas aqui ao lado estão encantadas com o sabor  e a carinha linda dessa gostosura…

Passa na “lojinha” e se joga!

Beijo,

* Aqui no Ciranda de Moça você vai ver várias coisas ligadas ao cotidiano das garotas (e dos rapazes tb… quem sabe?!). Nos próximos posts, vc saberá um pouquinho mais!

Bj!

Esse post foi publicado em Delícias e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Tubinho básico

  1. Sheila Silva disse:

    Eu sou responsável? Não, eu só falei algo básico: arregaça as mangas e vai!
    “Sinceridade Sheilística”, como você bem colocou e eu adorei.
    Vou ter que colaborar com isso aqui sempre…
    BJ gigante!

    • Digamos que você foi a responsável por me “empurrar ladeira abaixo”…rs
      E “sinceridade Sheilística” é marca registrada agora, totalmente usável 😉
      Mais que óbvio que a sua colaboração será sempre bem vinda!
      Bj!

  2. Bárbara disse:

    Aaiii, fiquei com vontade. Já vi os endereço, pode ter certeza que quando passar por um, eu querer provar rsrs…
    Parabéns pelo novo blog. =)
    Beijos

  3. Lu, Lurdinha, Malu... disse:

    Meninaaaaaaaaaaa… que maldade com a TPM (em plenitude) alheia foi essa?! Eu aqui, a três mil quilômetros de distância dessa “deliciosura”!!!! Será que mandam por sedex?

Deixe um comentário

