Make: Base Mineral Mary Kay

Olá pessoal!

Não resisti e decidi deixar esta primeira dica de make. É o seguinte: minha pele é muito, muito oleosa e eu já estava desistindo de usar base e só passar o primer, embora saiba que sem ela a maquiagem nunca fica tão perfeita.

Dia desses, descobri que uma prima minha vende Mary Kay. É uma marca americana, custa módicos R$ 40 e está funcionando muito bem na minha pele que se eu não cuidar dá pra fritar um ovo.

Como eu sou muito branca era bem complicado achar uma base que eu não ficasse parecendo uma vampira ou algo mais mítico (Oi Saga Crepúsculo!). E essa base está funcionando muito bem e por ser em pó, rende bastante. A cor que estou usando é a Ivory 2.

Para quem se interessou, vale a pena acessar o site da Mary Kay e descobrir uma consultora que more perto de você. Além dessa base, a marca tem um outro produto que muito me interessa (neste momento! rs): a base cobertura de média. Amigas me indicaram e segundo o site, ela “segura” a oleosidade da pele por até oito horas.

#ficadica

Beijos e até a próxima.

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

