Natura Plant – Brilho e Maciez

Essa linha de tratamento Brilho e Maciez da Natura me pareceu, a primeira vista, meio sem sal nem açúcar mas como não estava achando nenhum produto acessível que resolvesse a oleosidade do meu cabelo, decidi testar esses produtos. Ela tem a aveia como princípio ativo e promete remover o excesso de óleo sebo sem deixar o cabelo esturricado, por falta de hidratação.

Pois bem, submeti meu cabelón ao teste e logo na primeira lavagem já senti diferença, usando em seguida o condicionador, é claro cabelo oleoso na raiz e espiga de milho nas pontas não rola. Realmente ele fica mais macio, suave e
com muito brilho. E o melhor é que no fim da tarde ele não está com aquele aspecto de sujo, com a raiz brilhando eca (levando em conta que eu o havia lavado na noite anterior).

Acho que vale a pena o investimento e não é tão mais caro do que um shampoo mais específico que se compra em perfumarias (Oi Sumirê!) e segura o óleo da juba.

A única desvantagem é que não gostei muito do cheiro do shampoo. É cheiroso, agradável e a fragância dura no cabelo, mas já usei shampoos com cheiros deliciosos. Mas extrair cheiro de aveia não deve ser algo lá muito interessante…rs.

#ficaadica

Extraído do site da Natura

  1. R$ 9,80 shampoo
  2. R$ 11,90 condicionador
  3. R$ 21,20 creme hidratante leve

Beijos a todos!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Natura Plant – Brilho e Maciez

  1. Lu, Lurdinha, Malu... disse:

    Oie querida! Eu tbm faço uso da linha de tratamento da Natura, mas uso o para cabelos com química e acho ótimo custo-benefício.
    Você ganhou uma leitora.
    Bjoka

Deixe um comentário

