Maquiagem: Primer Labial Marcelo Beauty

Nem só de bons produtos vive uma necessárie. E hoje quero falar sobre o primer labial da Marcelo Beauty, que entra nessa infeliz categoria rs!.

Foto extraída do site: beautyrock.com.br

A primeira vista, ele resolveu a questão dos meus lábios ressecados. Quando eu passei um batom mate, (no caso o n° 2 da Verídica It, que lembra o Lady Lilac, da Yes Sabrina Sato) a princípio ele ficou legal, sem as marcas que um batom com essa cobertura deixaria.

O problema é que o efeito de hidratação passa rápido. Digo isso porque tenho usado ele constantemente como hidratante labial e ele sinceramente não segura a onda. Meus lábios continuam tão secos como se eu tivesse usado manteiga de cacau convencional.  E usando batons matte, o efeito não é tão bonito assim…

Ou seja: produto reprovado!

Alguém tem uma sugestão de um hidratante labial eficaz e com preço amigo?

Bj para todos!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

