Neutrogena Acne Wash x Avon Deep Cleansing

Olá minha gente!

Continuando aqueles nossos posts sobre produtos que devem ser riscados da nossa necessárie e aqueles que vale a pena investirmos o nosso rico dinheirinho, temos outro alvo de  polêmica aqui. Não é que eu quero só reclamar, mas, tem produtos que realmente merecem ir para o  “Cemitério” do Henfil

Sempre ouvi falar muito bem da Neutrogena, marca que é comercializada no Brasil pela  Johnson & Johnson.

Mas, a minha experiência com a marca não foi das melhores. Com aquelas espinhas fora de época no rosto, resolvi comprar o sabonete antiacne Neutrogena Acne Wash Oil Free. Gastei 25 dinheiros à toa. Em mim ele funcionou tão bem quanto se eu tivesse usado um sabonete líquido de lavar mãos em meu rosto.

Ou seja: produto reprovado!

E aonde entra o sabonete líquido Clearskin Deep Cleasing Gel de Limpeza Profunda da linha de prevenção da acne da Avon na história,  cara-pálida?!

Seguinte: Eu havia comprado o sabonete da Neutrogena porque o meu da Avon tinha acabado. Mas, não adianta, ele é mesmo insubstituível (para a minha pele, pelo menos…rs). E, por quê?

Como eu já falei em outros posts, o meu rosto “mina” óleo e por isso, um sabonete eficaz  adianta muito o meu lado, especialmente no quesito “maquiagem resistente ao suor”.

O sabonete líquido da Avon tem uma textura mais líquida e firme e tem um efeito geladinho mega refrescante na pele. No rótulo é pedido que deixemos ele agir por 30 segundos na pele. Eu sempre deixo e o resultado é ótimo. Não sei se os outros produtos da linha são tão bons quanto esse, mas, ele tem sido o único que tem dado jeito na minha pele.

Por isso, super indico ele para quem sofre com o óleo sebo como eu. E o melhor: é super barato, custa no máximo R$ 15.

Alguém tem mais alguma dica de produtos para pele/ cabelos oleosos?
Se tiver, mande para mim: silvanafchaves@gmail.com

Bj para todos e até a próxima! 😉

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

