Make: Rica Protetor Labial Hidratante

Gente,

Depois de um tempo meio sumida, voltei! E com uma novidade ótima! Há uns dias eu tinha reclamado sobre um protetor labial fajuto que eu tinha comprado. Pois bem: estou com a vida ganha! Descobri um novo balm que salvou meus lábios do ressecamento esturricamento: o Rica Protetor Labial Hidratante, da nova linha de hidratantes da Avon, a Avon Care.

Crédito: Avon

Quando eu achei que estava mesmo fadada a viver com os lábios descacados e machucados, me surge esse novo protetor a módicos R$ 7. Preço de banana por um bom produto. E bota bom nisso! Mas, é claro que esse é o item de higiene pessoal que não se empresta! Pensa o seu amigo ou amiga com a casquinha (que saiu de seu lábio esturricado) grudada na boca. Eca! Cada um com o seu, please!

A fórmula do produto contém manteiga de Karité e um complexo de vitaminas, segundo a Avon. Ele desliza fácil, não tem brilho e nem cor, o que ajuda os garotos, que podem usar sem parecer que comeram frango e não limparam a boca.

O que eu tenho a dizer é que dos últimos três dias pra cá meus lábios melhoram, e muito! Super recomendo!

Beijo,

Sil

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

