“Glee”: bem mais legal do que eu esperava!

Olá gente!

Hoje estou aqui para falar de TV. Eu, quando mais nova, já fui muito ligada em seriados e outros programas da telinha. Mas devo dizer que um tem tomado a minha atenção: Glee.

Assim, é óbvio que eu vivo neste planeta, mas, por mais alguns motivos ausência de TV à cabo eu não tinha conseguido assistir ainda aos episódios. E… me contentava com os clipes, que por si só já são ótimos!

Aí um amigo muito gente boa me passou os episódios. Eu consegui assistir 18 capítulos em uma semana (Nessa semana eu já começo a assistir à segunda temporada… hehehe #meta) O negócio é viciante!!! Havia um bom tempo que eu não me impressionava com nada tão legal na TV.

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Lindo Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Coisas da cultura americana que a gente ama 🙂 .

Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Fofo Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.

O mais legal é que Glee mostra aquela parte de cada um de nós que bravamente tentamos esconder: o ser nós mesmos, sem vergonha de ser feliz e sem se sentir inferior por isso!

E Glee é tão bom que já está na segunda temporada. Inclusive a “blogesfera” tem falado muito bem do episódio de Valentine’s Day, que passou nos úlitmos dias.

A série é uma criação de Ryan Murphy (autor de Nip/Tuck) e a princípio a idéia era fazer um filme. Mas, o sucesso do piloto -lançado em 2009 – foi tão grande que eles são hoje os novos queridinhos da América e da super Oprah Winfrey também.

Bem, super recomendo!! Aqui no Brasil eles passam às quartas na FOX, às 22h.

Abaixo, temos um clipe de uma das maravilhosas músicas cantadas pelos alunos da Mckinley High School… É uma das minhas preferidas 🙂

Bj pra vcs!

Esse post foi publicado em Filmes e Seriados, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

