Beleza: Esmalte Biquini Vermelho,da Impala

Oi gente!

Bem, ainda estou me organizando com esse lance de ordenar os posts… Está tão corrido que o tempo passa e eu fico com vários posts feitos e não publicados.

Pois bem: falando do assunto de hoje, estava eu, há uns dias na Lapa e decidi passear na Perfumaria Sumirê. Lá entrei, em busca de um vermelho diferente. E me deparei com essa cor linda – Biquini Vermelho – um tom bem vibrante de vermelho, da Coleção Tropicaliente, super a cara do verão (que por sinal, está acabando…rs).

                                                           Imagem: Site da Impala

Ele é fiel mesmo àquelas cores alegres típicas do verão. Na mão ele fica lindo (sorry, estou sem fotos da minha mão no momento…). Mas, há um puxão de orelha para a Impala: tiveque passar três camadas e ainda sim apareceu – discretamente, mas apareceu – o branquinho da unha. No mais, super recomendo 🙂

As outras cores da Coleção Tropicaliente também são legais; vale a pena conferir no site da Impala.

Bj e boa semana para todos!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

