Especial

Existem poucas coisas na vida tão legais quanto participar dos momentos importantes de pessoas que nos são queridas. Nesta terça-feira de Carnaval, passei o dia com a minha amiga Cássia, que dia 03 de abril, vai juntar as escovas de dente com o Luiz.

Sabe, por mais que eu queira e sonhe com o meu futuro casamento, confesso que ao pensar nele sempre me dá um friozinho na barriga. Começar uma nova vida é uma baita responsa, e apesar de tudo, um dia (de uma forma ou de outra) todos passaremos  por essa fase. Como hoje é o Dia Internacional da Mulher, inspiro esse post na minha amiga, que em breve vai assumir um outro papel feminino: o de esposa.

E, inevitavelmente, o assunto de hoje girou em torno disso: casa nova, roupa de cama, enxoval, móveis, eletrodomésticos e muitos, muitos sonhos!! Falando em sonhos, a minha amiga linda estava sonhando com a noite de núpcias e vimos lingeries lindas lindas no nosso passeio ao shopping!! Inclusive meninas, bafon: a Marisa está com uma coleção mara de lingeries, cada espatilho… um mais lindo que o outro! E é claro como amiga espivitada que sou, fiz uma bagunça com a noivinha na loja… hahaha!

O que mais me impressionou nessa tarde divertidíssima é que eu percebi que certas coisas o tempo realmente não muda. A Cá é minha amiga há mais de dez anos, passamos muitas poucas e boas da adolescência juntas e hoje, já adultas com responsabilidades, muitas contas e pouco tempo livre, pude perceber que nos tratávamos como se convivêssemos todos os dias, tamanha a cumplicidade que temos uma com a outra. Aí, eu pude concordar com o Vinícius de Morais, quando ele diz: “..A gente não faz amigos, reconhece-os.” Nessa e em outras poucas amizades eu posso recordar bons momentos da minha vida e perceber o quanto esses momentos foram essenciais e felizes para mim.

É isso!

Bj a todas as amigas que fazem parte da minha vida e a tornam melhor de alguma forma 🙂

 

Esse post foi publicado em Jornalismo, Crônicas e outros Textos e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Especial

  1. Daniela Reinaldo de Carvalho disse:

    Adorei seu post, o blog está muito legal e estou com saudades da minha amiga.
    Precisamos nos encontrar pra colocar os assuntos em dia tb… Assim q vc puder reserva uma “tarde de shopping” com sua amiga aqui. rsrsr Beijos

    • Oi Dani, sua linda! E eu tb estou com muita saudade dessa minha amiga linda, com certeza!
      Deixa passar a maratona de casamentos ‘dasmiga’ rs que a gente marca um cinema. Eu vou amar, com certeza! Beijão

  2. Vania disse:

    Oi, Sil! Nossa que gostoso ler seus textos! Parabéns!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

