Glee- novo CD “Volume 5”

Como fã assumida de Glee, digo a vocês que consegui ouvir hoje o 5° CD com as músicas dos episódios da nova temporada (ele foi lançado no dia 08 de março). E gente, está demais!!

As canções deste álbum acompanham até o 16°episódio da 2ª temporada, o das Regionais! E é claro que neste CD estão as “Originals Songs”, cantadas pelo New Directions na competição: “Get It Right“, ‘feita pela Rachel’ e “Loser Like Me“, que fala que ser um loser pode ser muito mais legal do que se pensa.

As minhas preferidas são “Take Me Or Leave Me“, com um dos melhores duetos da 2ª temporada  até agora (na minha opinião, é claro) – Rachel e Mercedes -; “Landslide“, com o inesperado, porém harmônico trio composto por Holly, Santana & Brittany, e a ótima versão mashup de “Thriller/Heads Will Roll” com Finn, Artie, Santana, Rachel & Mercedes.

Deem uma olhada na capa  nas canções:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

01. Finn, Artie, Santana, Rachel & Mercedes – Thriller/Heads Will Roll 3:38
02. Rachel & Puck – Need You Now 3:38
03. Finn, Artie & Sam – She’s Not There 2:29
04. Puck – Fat Bottomed Girls 4:13
05. Artie – P.Y.T. (Pretty Young Thing) 3:58
06. Rachel – Firework 3:49
07. Sam & Artie – Baby 3:36
08. Sam & Artie – Somebody To Love 3:12
09. Rachel & Mercedes – Take Me Or Leave Me 3:13
10. Rachel & Finn – Sing 4:05
11. Rachel & Blaine – Don’t You Want Me 3:35
12. Holly, Artie & Mercedes – Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah) 3:38
13. Holly & Will – Kiss 3:39
14. Holly, Santana & Brittany – Landslide 3:48
15. Rachel – Get It Right 3:49
16. Rachel, Mercedes, Finn, Santana & Brittany – Loser Like Me 3:19

Bem, agora é só ouvir e aproveitar. (Muuuuito!)

Mas, só comprando em sites gringos como o Cd Point, porque ainda não chegou no Brasil, ok?

Ouçam algumas das minhas preferidas:

 

 

Só um adendo: ontem foi ao ar nos EUA pela FOX o 16° episódio, “Original Song”, que mostra a competição das regionais (assistirei hoje à noite!). Veja as fotos no site oficial da série.

Na FOX Brasil, no entanto, vai ao ar hoje, o segundo episódio da segunda temporada, o Brittany/ Britney (suuuper atrasada a FOX Brasil, por sinal…), às 22h.

Beijo pra vocês!

Esse post foi publicado em Filmes e Seriados e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Glee- novo CD “Volume 5”

  1. Concordo completamente com post!!!
    O CD está ótimo e as minhas músicas favoritas são: Firework e Silly Love Songs – embora não esteja no CD, porém faz parte do mesmo episódio da música: Need You Now.

Deixe um comentário

