Coleção de inverno da Melissa

Minha amiga @DadivaGospel e eu recebemos o e-mail da nova coleção da Melissa. Quase tivemos um treco! Na minha opinião, eles foram super criativos nos modelitos.

Abaixo estão as fotos daqueles que se tornaram o meu sonho de consumo 🙂

Esse daqui é o famoso sapato Oxford, o Melissa Joy III by Alexandre Herchcovitch, que é o hit deste inverno.(eu quero um para ontem!rs):


Tem esse outro aqui, o Kissing, que me deixou super na dúvida, sobre qual Oxford eu realmente quero…rs

Esse outro é a sandália-gladiadora-moderna, a Mesh Pump + Jean Paul Gaultier que fez a Dád (e eu tb) suspirar (em):

E por fim esse daqui, que é o máximo! O Polibolha hahaha! Do jeito que eu sou, é capaz de eu querer ‘estourar’ o tênis!

Fica a dica para vocês!

Ps.: Post dedicado à Dád e à Bia 🙂

Bjs

Esse post foi publicado em Moda, Beauté & Cia. e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

