Make: Base para pele oleosa da Avon

Oi pessoal!

Já faz um tempo que eu não escrevo  sobre cosméticos, né? Então vamos lá!

 Eu sempre quis achar uma base mais baratinha para o dia-a-dia, que não pesasse na minha pele e ainda tivesse filtro solar.

Estava folheando o catálogo da Avon e achei esse produto aqui, o Clearskin Blemish Clearing. Ela tem FPS 15 e segundo a descrição do produto, ela hidrata sem deixar a pele gordurosa, tem uma cor bege meio translúcida e hidrata levemente a pele.

Então pessoal, eu testei e vi que ele realmente não engordura a pele não. Só que assim, é um quebra-galho para o dia-a-dia mesmo. Nada de querer sair com ele para a balada ou coisas do tipo. Ele vai deixar você com um rosto pra lá de reluzente e melecado, é claro! … Mas, para não ter que usar 150 produtos na hora que você acorda, porque ninguém merece, ele é uma boa.

Custa em média R$ 15.  Mas eu comprei em uma promoção da Avon por R$ 6,99.

#ficaadica

Beijos pra vocês!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

