Silvana Bag

Estava eu olhando o Garotas Estúpidas, de Camila Coutinho e me deparo com essa: Silvana Bag!

 

Com essa vida corrida que estou levando, não tenho dado a devida atenção aos meus blogs favoritos, que já deram ‘a letra’ dessa novidade há uns dias.Bem, vi que a bolsa é simpática e quem sabe, se o Papai Noel passar adiantado pelas bandas daqui, eu sonhe com uma dessa #wishlist ….E para quem não conhece, prazer essa é a minha bolsa (ops!), Silvana Bag, da Fendi (ui!), sendo carregada por Giovanna Battaglia – it girl italiana que faz o pessoal da moda pirar com suas roupas, acessórios e afins maravilhosos – mundo afora: 

É isso aí, gente!

E agora, vou de bote para casa. A chuva por aqui está brava!

Beijos

Esse post foi publicado em Moda, Beauté & Cia. e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

