Maquiadora gente boa

Em minhas andanças pela net, encontrei o blog da maquiadora Lisa Eldridge . Gente, fiquei mais que apaixonada! Ela é super carismática e ao olhar o blog dela, não tem como não gostar de maquiagens e produtos afins… Fora que na lista de clientes da moça aparecem Cameron Diaz e Kate Moss. Ou seja: ela de fato é sensacional!

Os vídeos que ela posta – dos tutorias de maquiagem e afins – são lindos, mega produzidos e super didáticos. Dá a impressão que ela está batendo um papo com você, no seu quarto.

Esse vídeo ensina como fazer um olhão preto, sem virar um panda. Vou me inspirar e se der certo, postarei.  Ela se inspirou na make mara de Cheryl Cole, na capa da Elle inglesa de fevereiro deste ano:

E para quem gosta de coisas vintages como eu, ela dá quase uma aula de história da maquiagem com os produtos dos anos 20 e até mais antigos que ela coleciona. Obs.: Eles estão praticamente novos, acredita?!

É isso aí! Que fofura, gente! Amei e super recomendo!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Maquiadora gente boa

  1. Thá disse:

    Adorei seu blog, Sil!
    Já indiquei pra um monte de gente e, com certeza, estarei sempre por aqui.
    Vou tentar fazer o “olhão preto sem virar um panda”, haha. E depois te conto como ficou minha experiência, rs.
    E que vista linda vc tem da janela da sua casa, hein!?
    Beeijo.

    • Oi Thá!
      Que ótimo que vc gostou, moça! Adorei o seu comentário. Me sentirei muito prestigiada se você passar sempre por aqui e deixar um comentário!! E olha só, esse olhão preto é uma prova de fogom viu moça… É por meio dele que a gente tem certeza que o maquiador manja ou se enrola mesmo…rs
      Eu estou elaborando um vídeo legal para ensinar a fazer maquiagens e tals. Em breve, ele vai aparecer aqui 😉
      Sobre a vista de casa, é verdade. Tudo bem que eu só faltava andar de bote para chegar na Metô, mas, apesar da distância, o Jaraguá é bacana sim! É só saber apreciar…
      Beijo querida, até a próxima!

Deixe um comentário

