A minha Virada Cultural 2011

Gente, bom dia!

Esse post vem atrasado, tendo em vista que eu já postei algumas coisas no Facebook sobre a Virada. Esse ano eu não estava a fim de virar a madrugada na rua e por isso, optei por algo mais light.

Fui com o meu sobrinho na Virada e não poderia existir melhor companhia para o que assistimos: os espetáculos de dança das Cias Ballet Stagium e Cisne Negro.

Gente, digo que foi demais!

Essas fotos são do Ballet Stagium, que na minha opinião arrasou, interpretando músicas do Adoniram Barbosa e Demônios da Garoa, tipicamente paulistas!  Aqui, eles dançavam “Tiro ao Alvaro”:

Esse é um vídeo deles apresentando “Iracema”:

http://www.youtube.com/watch?v=Tl6mog-N7qc&feature=share

E aqui é o pessoal da Cisne Negro Cia. de Dança, da ilustre Hulda Bittencourt, apresentando uma peça delicadérrima… Parece que os bailarinos flutuam, vejam só:

youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6f2L94h8Tfk&feature=share

Essa foto também é do Cisne Negro, de um espetáculo mais conceitual:

E aqui embaixo, dê uma olhada no que eu pude conferir lá na Virada Cultural 2011:

Beijos!

Esse post foi publicado em São Paulo e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A minha Virada Cultural 2011

  1. Camila disse:

    Oh que lindo…
    É sempre bom ver apresentações de ballet *-*
    Adorei.

    Beijo Camila

    • Obrigada, Camis!
      Sabia que eu gravei os vídeos pensando em você? O Gustavo não parava de falar que as apresentações eram a sua cara… rs
      Vamos marcar um dia para você vir para cá e irmos ver algum espetáculo legal!?

      Beijo, sinto saudades suas..
      obs: Amei o seu blog!! Põe o link aqui, para que eu possa acompanhar também!
      Fica com DEUS!

  2. Grace disse:

    Eu vou ver hj o ballet stagium em são caetano…..no teatro q nos apresentamos Sil..

    bjksss

Deixe um comentário

