Blush e lápis BBB

Meninas, já tem um tempo que eu quero falar sobre dois produtos fofos de make: o delineador para esfumar olhos Jillian Dempsey e o blush Pêssego True Color da Avon. Deixo claro que não recebo jabá (rsrs), mas que como são produtos bons e baratos (e inclusive o propósito do blog é falar desses achados mesmo), acho que vale super a pena falar deles.

O delineador da Avon é muito legal. Eu havia pedido um preto, mas veio por engano o verde brilhante e no final, eu saí no lucro!

Ele é super macio, desliza bem na pele e tem boa pigmentação. E vem com um esfuminho na ponta, que é ótimo! Dá pra criar várias makes com um produto só, como base para sombras escuras, esfumadinho básico que você pode ou não combinar com outros tons de sombras e o delineado tradicional. Além da cor que eu comprei, o delineador pode ser encontrado em preto e marrom.

Já o blush Pêssego é um curinga. Dos vendidos aqui no Brasil, ele é o que tem a cor mais próxima do badaladíssimo Orgasm, da Nars. E além de ter uma boa pigmentação, (é um rosadinho com um brilhinhos dourados), ele fica na pele o dia todo. Tendo em conta que a minha pele é um pouco oleosa, isso é ótimo!

Dá uma olhadinha e veja se as cores não são mesmo super parecidas?


Vale a pena investir na opção da “Dona Avon“.

Obs: Só pra deixar registrado, eu AMO DE PAIXÃO usar blush (e rímel também!). Já tive vários “momentos Emília“, mas não desisto…rs. Ultimamente tenho acertado e ficado com cara de linda e não de Emília 🙂

Inclusive, estou pensando em um post que ensine a passar o blush de forma correta. Tem vários sites e blogs que ensinam isso, mas reforçar nunca é demais né?

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

