A melhor foto do casamento real

Muito foi falado a respeito do casamento real.

Que seria o casamento da década, que o vestido de Kate Middleton é lindo e foi uma escolha certeira (ahh gente, afinal é da grife do Alexander McQueen… lindo demais! ), que o cabelo dela estava lindo e que a maquiagem estava estranha;  que o casamento foi cheio de pompa; que havia chapéus bizarros e outros  maravilhosos que eu usaria facilmente nas terras tupiniquins; que o Willian estava lindo de soldadinho com aquele sorriso de Diana,=;que a rainha Elizabeth estava fofíssima de amarelo e que os ingleses que apostaram que ela iria com essa cor ganharam um bolão,  que gastaram além da conta no casamento sendo que a Inglaterra tá mal das pernas….

Enfim, em meio à todo esse burburinho, estava eu bisbilhotando as agências de notícias, como boa jornalista que sou, e vejo essa foto:

O que eu faço com essa criança? Será que eu posso morder?? Levar esse anjinho para a minha casa? rsrs

Só um adendo:  Eu, como mulherzinha assumida, defendo e afirmo que esse casamento está sendo o meu conto de fadas moderno!! Eu casava fácil desse jeito! Amo princesas (principalmente das da Disney e as das histórias anglo-saxãs) e não nego! Sou menininha mesmo 🙂 

 

 

Esse post foi publicado em Fotos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A melhor foto do casamento real

  1. Nadia disse:

    Amei tudo desse casamento. Bjo!

  2. Pingback: Outra foto inédita do casamento Real | Ciranda de Moça

Deixe um comentário

