Ela está de volta…

Terrorismo para algumas e hit para outras, a meia-calça branca voltou à wishlist das garotas.

A Leighton Meester na pele de Blair Waldorf, em Gossip Girl, arrasa usando meias brancas… (Quem sabe um dia eu me arrisque com essa combinação de cores? ).

Google

Lisa, branco-leite, com rendas ou tatuagens, mais acizentadas ou mais para o bege, elas são a grande aposta deste inverno. E as moças usam com vestidos em comprimentos médios e sapatos em tons neutros ou escuros. Veja só:

Mas, como muita coisa na vida, a meia-branca não é tão democrática assim. Eu acho que ela fica bem só em garotas de pele mais clara ou então em uma morena ultra-mega estilosa. E em dias beeem frios, para quebrar a sobriedade das roupas tipicamente escuras do inverno …

Eu quero uma! E quero ter coragem para usar, também (rs)!

 
E vocês, o que acham? Essa tendência vai ou não pegar?

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Ela está de volta…

  1. Fernanda disse:

    Gente, sério: meia-calça branca foi só no meu casamento! Não dá para usar no dia a dia, pelo amor de Deus!

    • É Leila…rs
      A idéia é polemizar mesmo… 😉
      Como eu disse, não cai bem em todo mundo, mas sabe lá neh?
      Eu estou pensando em usar sim, mas vou ensaiar muito antes de sair na rua com ela.

      E eu amei o seu comentário, muito obrigada!

      Beijo e saudade!

  2. Gisele Braga disse:

    Ao contrário da Fernanda, acho que da para usar a meia banca no dia-a- dia sim …
    Só é preciso muito bom senso e estilo.
    A meia branca faz parte do uniforme de uma clínica no ABC, sempre achei muito elegante.

Deixe um comentário

