Como achar o corretivo ideal?

Corretivo é um item de maquiagem que jamais falta na minha bolsa.
Ele é o grande responsável por tirar a minha cara de sono. Depois dele, o rímel e o blush me salvam, com certeza… 

No mercado existem diversos, para todos os gostos e bolsos. E eu fiquei super empolgada quando eu li o post que a maquiadora Claudinha Stoco publicou no Retrô Hair. Clique aqui e descubra corretivos bons, baratos e que deixam um efeito bonito de viver na sua olheira mega roxa (ou naquela marca de espinha cretina mega vermelha e que não some nem por decreto). 

*Nesse post você vai aprender também a usar aqueles corretivos coloridos, que podem fazer mesmo mágica no seu rosto de boneca.

 Google

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

