Nova linha Intense Mate, O Boticário

Não  resisti e vim postar sobre esses novos produtos.

O Boticário lançou novos produtos para a Linha Intense de Maquiagem, com efeito mate (sem brilho), para a alegria das moças com pele oleosa como eu!

As imagens que eu tenho são promocionais, mas já dá pra ter uma idéia da textura dos produtos.

Google
Uma das grandes apostas da linha é a base, que segundo O Boticário, “tem  toque macio e aveludado, disfarça imperfeições e ajuda a reduzir a aparência de pele oleosa”. E tem FPS 15.

Assim que eu testar, posto aqui se ela entra na Wishlist das moças de peles que minam óleo  brilhante como eu.

E também tem os batons, que parecem ser uma graça:

Extraído do site O Boticário

Vamos ver se é tudo isso mesmo, né?

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

