Filmes e Seus Remakes

Com essa onda de regravar os filmes clássicos e contos de fada, no post de hoje, tenho algumas sugestões que valem a pena serem vistos.

A Garota da Capa Vermelha, com a linda Amanda Seyfried no papel de uma Chapeuzinho Vermelho rebelde (e com um caçador lindo apaixonado por ela, fala sério!). É água com açúcar, mas eu fiquei curiosa para assistir :

Temos também no forno duas versões de Branca de Neve:

 

Snow White and the Huntsman vai ser  gravado pela Universal – com Kristen Stewart como protagonista e Charlize Teron como a Bruxa Má.  E The Brothers Grimm: Snow White  será rodado pela Relativy –  tendo a atriz Lily Collins, filha de Phill Collins, como a princesa e Julia Roberts como a vilã.

Extraído de Foforks

No post do Foforks você entenderá as diferenças entre os dois longas. Mas o meu voto, por motivos óbvios (oi Bella), vai para a KW.

Aqui, falando de animações, temos os desenhos fofos que são super legais!!

Enrolados traz a nossa amada Rapunzel em uma versão da Disney (muito divertida, segundo minha amiga @dadivagospel):

[videolog 613185]

O muito bem-bolado Deu a Louca na Chapeuzinho:

E esse é o Deu a Louca na Chapeuzinho 2, que será lançado ainda este ano (curiosa para assistir)…

Encantada, que também é o máximo. A cena do musical no Central Park é maravilhosa:

E falando de filmes, esse aqui não é um conto de fadas, mas que eu estou contando os dias para a estréia (desculpem, a qualidade dos trailers está péssima, mas já dá pra ter uma idéia…):

Fiquei curiosa… Tenho MESMO o lado adolescente meio aflorado para esses tipos de histórias…rs 🙂

* Se lembrar de mais algum remake legal, comente, fale comigo e eu completo o post! Quanto mais dicas, melhor né?

Anúncios
Esse post foi publicado em Filmes e Seriados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Filmes e Seus Remakes

  1. Camila disse:

    Oi Sil! adorei seu post e queria lembrar da nova versão que também tem do meu clássico preferido “Bela e a Fera”. Com a Vanessa Hudgens e Mary Kate Olsen.
    Beijo Cah

  2. Camila disse:

    Ah, ainda está no forno também…heauhauh.
    Beijão Saudades.Cah

    • Oi Cami lindinha!
      Que bom ter você por aqui, sinta-se sempre bem vinda, tá?
      Então, até o fim do dia eu vou atualizar esse post dos filmes… Esteve meio corrido para mim e por isso, não o fiz ainda. Eu vi o trailer desse remake que você falou e fiquei com muita vontade de assistir também 🙂
      E olha só: sinta-se à vontade também pra me sugerir post. Eles sempre serão muito úteis 🙂
      Beijo e muita saudade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s