Color blocking… no make?

É isso aê, garotas!

Pode parecer algo meio louco, mas, misturar e usar cores fortes na maquiagem também virou tendência no rosto das moças descoladas.

Claro que, como tudo na vida, é necessário bom senso, ok? Se você é uma pessoa clássica, não adianta do nada querer inovar e aparecer com um batom vermelho tomate e uma sombra azul celeste…  A idéia é: vá aos poucos.

Como vemos nas fotos acima, um jeito de não errar ao usar esse tipo de make é colocar a cor nos olhos, com um delineador azul ou  roxo esfumado com sombra da mesma cor, formando um esfumado em forma de gatinho. Ou então, colocar um rosa claro na pálpebra móvel e delinear a parte de baixo com uma sombra ou lápis pink. Fica interessante e usável.

Mas, moças, bom senso é fundamental: Se você colorir os olhos, passe um blush e um batom mais neutros, para ficar equilibrado. E vice-versa.

E aí, vamos aderir e aquecer o inverno?

Obs: Os créditos das fotos são, respectivamente, de:
Loja Milla Braga, De Qualidade, e Revista Lola
Anúncios
Esse post foi publicado em Coisas de moça, Moda, Beauté & Cia. e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Color blocking… no make?

  1. MariBelloti disse:

    Adorei! Confesso que não tinha pensando nisso, mas levar o color blocking pro make é algo super legal!

    bjs

    • Nossa, moça!
      Juro pra você que eu estava olhando o seu blog nesse momento – O Post dos Bumpts – !!! E a Bá Pereira, que fez o TCC com vc – e que é minha super amiga (eu era da sala dela e da Amandinha, na Metô) e trabalha comigo aqui no Comunique-se – disse que está morrendo de saudade!!

      Então, essa idéia de usar cores nos makes pra mim é bem usável, tendo em vista que eu ainda não tenho o talento de usar isso em roupas…rsrs

      E olha só: eu adorei o seu blog, sério!! Estava olhando com mais calma e me inspirei em muitas coisas! Sou novata na blogsfera e estou aprendendo com você e as meninas mais esperientes…rs… O meu desafio do ano é fazer milagre com as roupas que eu tenho, que são mais básicas, deixando-as com uma cara mais moderninha… Fora o fato que eu me descobri uma apaixonada por maquiagem.

      Outra coisa: os seus mini-editoriais estão lindos! As fotos estão super interessantes e mostram que meninas mais básicas (tipo eu) podem aprender a usar coisas lindinhas, que normalmente passariam despercebidas por quem não tem o olhar acostumado a vê-las.

      Beijo flor e obrigada pela visita!!

  2. Pingback: Color Blocking 2 « Maribelloti’s Blog

  3. MariBelloti disse:

    Que conhecidência legal! Fico muito feliz que gostou do meu blog, achei o seu muito legal! Inclusive seu post super me inspirou para um de meias lá no meu!
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s