Eduardo e Mônica

Gente, a música tem a minha idade, mas não tem como não amar!!

Eu cresci ouvindo Legião Urbana, enfim, é algo que marcou demais a minha vida. E falando de coisas assim, eu tive que colocar o vídeo que a Vivo criou junto com a produtora O2 Filmes – do Fernando Meirelles, de Cidade de Deus –  em homenagem ao Dia dos Namorados:

É muito amor!!

Adendo master 🙂

* Semana corrida, fiquei doente e a notícia mais feliz da semana: sou a nova repórter do Portal Comunique-se. DEUS tem sido muito bom comigo

Esse post foi publicado em Coisas de moça, Filmes e Seriados, Música e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

