Com linha é melhor

Pra variar, estou correndo…rs

Mas, “óh só” – mote do povo aqui da redação -: Você como mulher que quer continuar linda, tira sempre esse bigode horrível, certo?

Então, se você é como eu que empipoca, enche de pelos encravados e fica toda vermelha – devido à delicadeza e branquice excessiva da cútis – por causa da maldita cera, não se desespere: tente depilar com linha, gata!

Esse método, conhecido também como depilação egípicia, é ótimo, indolor e não te deixa vermelha. Você pode sair feliz do salão e ninguém vai saber que você tirou el bigodón rs!

Segundo a moça que me depila, a Liliane, dá até pra depilar por cima da maquiagem! Ela contou que depilou salvou uma noiva desse jeito… rsrsrs

É isso aê!

Extraído do blog http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/265/depilacao-com-linha

*E que método você prefere ou sugere? Conta pras moças daqui!

Beijo!

Esse post foi publicado em Coisas de moça e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Com linha é melhor

  1. Sil, ja tinha ouvido falar deste método. Só não sabia que era tão pratico assim.
    Ando usando aqueles creminhos deploratórios para o busto, só que eles não tem um cheiro tão agradável assim =/

    Beijos

    • Então Day, sabe onde eu tiro? No salão da Jô, lá na Voith, sabe onde fica? Do lado da escola de música do tio da Dayane da Esther… Quem sempre tira o meu é a Liliane. Ela é gente boníssima!

      Com os cremes, eu já tentei, mas tudo o que ganhei foi uma maravilhosa alergia…rsrs. E com cera fria, é pesadelo!!!

      Vai nas meninas e fala que é minha amiga 🙂
      Saudadonas de você, guria! Beijo, fique com DEUS!

  2. Vania disse:

    Sil!! Gostei da linha..rsrs

    Beijocas!!!

Deixe um comentário

