Operação Enxuga-Óleo

Olá Pessoal,

Estou fazendo tratamento de pele contra as maledetas espinhas. E minha dermatologista me indicou alguns produtos, além dos ácidos, que são ótimos e valem a pena o investimento. O sabonete Effacler, da La Roche Posay e o filtro solar Minesol Oil Control, da Roc.

Os dois são dermocosméticos (trocando em miúdos, cosméticos que tratam) e têm sido muito eficientes no combate à oleosidade da minha pele, que reluzia, como eu sempre comentava por essas bandas.

Olhem eles aqui:

Digo a vocês que está funcionando muito bem pra mim!!! O sebo está sob controle…rsrs
O sabonete custa em torno de R$ 20 e o filtro solar R$ 52 (na Drogaria Onofre).

Dica de mestre: corte o sabonete em quatro pedaços. Aí, ele não resseca todo e rende mais 😉

Beijo e #ficaadica

Esse post foi publicado em Coisas de moça, Moda, Beauté & Cia. e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

