Franja para que te quero!

Eu tenho um gosto declarado por franjas. Na minha opinião, o cabelo sem elas fica meio “mais do mesmo”, sabe?

Por isso, trago a vocês os cabelos que tem me dado uma vontadezinha de ir ao salão mudar um pouco a carinha de sempre.

Aqui é a minha inspiração das franjas: Zooey Deschanel!!! Quero uma dessas, mas e a coragem de cortar assim

Aqui, a querida Andy Sachs (Anne Hathaway) em o Diabo Veste Prada. Linda também!

Liv Tyler linda de franja – como eu nunca tinha visto… Eu curti!

E por fim, uma franja linda, de um editorial de moda exclusivo para o blog Fashion Gone Rogue com a Kelly Ash- indicado pela Thais, do Coisas de Diva .

E aí? Prontas para a tesoura?


Esse post foi publicado em Coisas de moça, Moda, Beauté & Cia. e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

