Delineador em gel nacional

Quem das leitoras desse blog ama usar delineador?
Eu confesso que gosto demais da conta!

E fiquei super feliz em saber que não teria que desembolsar mais de R$ 100 para comprar um Fluidine da M.A.C. porque a Contém 1g lançou uma versão em gel, conforme nos mostra Vic Ceridonio, do Dia de Beauté. É o primeiro do gênero no País e eu estou louca para experimentar!

A foto é do blog dela, meninas!
 Esse tipo de delineador é ótimo pra quem não se acerta com os produtos tradicionais, seja pelos pincéis fininhos, de feltro, seja pelo fato de ele ser mega líquido e carimbar toda a pálpebra e você ficar parecendo um panda, toda borrada…  . Como eu amo makes sessentinhas, quero muito um desses!!

Para aplicar esse tipo de delineador é preciso usar um pincel chanfrado, para o resultado ficar legal.

Ainda segundo a Victória, o “Fluidine” brasileiro da Contém 1g custa em torno de R$ 42 e o pincel chanfrado, R$ 17.

Já estou de olho no meu!

Esse post foi publicado em Coisas de moça, Moda, Beauté & Cia.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário